sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Titulo a adicionar depois...

Marcio: lol
Marcio: epá
Marcio: nem me rspondes
Marcio: e agora dizes vou me embora
Catarina: tava aqui a minha irma
Marcio: que bela amiga
Catarina: --'
Marcio: quando formos maiores
Marcio: e eu tiver a morrer
Catarina: isso fez.me rir
Catarina: xD
Marcio: logo falamos
Marcio: nao te vou deixar nada da minha herança
Catarina: sabes,
Catarina: vou por isso no meu blog
Catarina: xD
Marcio: mete á vontade
Catarina: isso teve tanta piada
Catarina: xD
Marcio: mas eu tou a falar a serio
Catarina: peço desculpas
Marcio: quando tivermos 50 anos
Marcio: vais olhar para trás
Marcio: e vais pensar
Marcio: eu devia ter ajudado o márcio naqueles momentos maus do liceu
Marcio: ele agora é um dos melhores designers do mundo
Marcio: e eu continuo a viver no castelo de silves
Marcio: bota mais whey nisso
Catarina: '-'
Catarina: eish ca lol!
Catarina: era giro

2 comentários:

Anónimo disse...

ahahahahhahahah que piada,tens que me mandar o mail desse teu amigo catarina

Catarina disse...

do meu amigo gay marcio? :D