quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Maior Vergonha.. De SEMPRE

Esta foto tem sempre piada *--*
8.07.2008 em Lisboa, Praça das Figueiras, Rossio..

Lizzy, Mara e Eu.. dia em cheio..

Esta foto foi tirada nessa tarde.. tínhamos acabado de ir ao Mac comer um McFlury *-*

Sentamo-nos nas paredes do túnel do parque de estacionamento subterrâneo a comer e a olhar para a estátua que estava a nossa frente.

A Lisa decidiu começar a tirar fotos.. passado algum tempo, o autocarro que estava a nossa frente desvia-se e nós reparamos que estavam uns moços, cuja faixa etária era bastante variada, a fazer sk8 e patinagem...

A Lisa começou a entusiasmar-se e começou a tirar fotos às acrobacias dos moços.. eu volta e meia, dizia "CARREGA AGORA! Que o apanhas no ar" e ela lá carregava... Ficaram fotos bem giras.. mas eu ainda não as pedi.. não tenho coragem..

Só sei que, do nada, dois dos rapazes (os mais DREDS) de todos, vieram ter connosco e, pediram-nos para tirar uma foto...

Quem tirou foi eu.. a Mara dizia:"A maquina não é minha"
e a Lisa estava com uma vontade de rir.. eu também estava.. mas eles não saiam dali enquanto não tirássemos.. e por isso, eu tirei-lhes uma foto..
Já não me lembro o que é que eles disseram quando se foram embora.. mas eu ai apercebi-me que os rapazes todos da estátua se tinham apercebido da nossa presença e das nossas fotografias...

Podera, tinhamos estado lá 3horas ou mais a tirar fotografias...
NOTA: Agora vem a parte pior, porque eu aqui disse tudo muito em geral.
O que eu não disse, foi que, aquilo do "CARREGA AGORA! Que o apanhas no ar" era para um rapaz que estava lá de blusa amarela que fazia manobras incríveis.. era o melhor que lá estava... e eu só o focava...

Quando eu reparei qe eles tinham dado por nós, a Lizzy e a Mara olham melhor e reparam que alguns deles estavam a fazer poses para a foto.. (ao que isto chegou! e nós sem reparar nada!)

Decidimos ir embora... para quem não sabe, eu faço muitos gestos enquanto falo.. tem dias, e eu estava, de certa forma, a fazer a despedida do local, e enquanto falava, meti-me a fazer ADEUS e a olhar para a estatua.

Erro meu desviar o olhar e manter o meu ADEUS... olho para o moço de amarelo ainda a fazer adeuse ele repara que eu olhei para ele.. e vê que eu tou a abanar a mão num gesto de adeus E RETRIVUI... ele mete-se a fazer adeus e eu com uma cara de panico a fazer adeus para ele tambem...

Não conseguia baixar a mão... estava estatica..

Como seria de esperar.. a Mara e a Lizzy a rirem como se não houvesse amanha...

passaram o tempo todo a relembrarem-me do sucedido...
volta e meia, ainda falam disso..

Tadinha de mim T.T

Ainda vou ter as fotos e vou publicar as dos DREDS e as do moço de amarelo em homenagem à cena ridícula que passei xD

1 comentário:

Ana Teresa disse...

RETRIVUI??

it's RETRIBUI madam!