sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Prego da Mara :D

Acabei de me lembrar do prego que a Mara deu :D :

Foi numa segunda feira, tinhamos trocado português com geometria e a converça foi assim:
Catarina : Olha, o Tiago disse que vinha cá hoje...
Mara : Fonix.. ele só vem cá quando eu tenho tarde livre.
Catarina : Pois, é quando ele tambem consegue almoçar com a Cris e a Silvana.
Catarina : Podes vir assistir à nossa aula de desenho, também assim o vias.
Mara : Népia.. tenho explicação às 3...
Mara : Porque é que ele não vem a uma terceira?
Catarina : Terceira? (tom a gozar)
Mara : Eiiiish! Ganda Prego Deeh! Eu queria dizer Terça-Feira. Lool!
Mara : Martaa, olha lá isto que eu (...)

3 comentários:

Unknown disse...

eu n disse isso! difamação!! vai ao histórico!

ai mulher... nem sabes contar as coisas bem...

É que eu nem escrevo eiish...

sinceramente -_-''

Catarina disse...

tens razão.. não o escreveste!

disseste numa aula !

xD

Mara Regina disse...

ahahhahah parvalhona -_-'''