sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

61 coisas que quero fazer antes de 2012

A Mara deu-me vontade e publicar a lista de 'As Coisas que eu tenho de fazer'
Vou Pôr um Limite (antes não tinha) até ao dia 31.12.2011 eu tenho de acabar esta lista.
Ou seja... Acaba no primeiro semestre da universidade... o que ajuda a algumas coisas serem resolvidas.
Esta Lista foi criada em 09.08.2006 mas só agora é que me vou empenhar a serio nela... Preciso de objectivos!
A Legenda será
  • Feito
  • A Acontecer / Já comecei a tratar disso
  • Impossível de acontecer
E Vamos lá começar a Lista:
  1. Ir aos Estados Unidos.
  2. Começar a ler
  3. Ver um concerto de Muse
  4. Ir a 6 Festivais de Verão
  5. Ir com a Marta a Londres ver o tão desejado concerto dos JB :o
  6. Não rir tanto
  7. Voltar à dança
  8. Entrar num filme
  9. Entrar no liceu
  10. Comer uma francesinha
  11. Experimentar Esqui ou Snowbord
  12. Fazer um Interrail
  13. Encontrar O Tal
  14. Aprender a tocar um instrumento
  15. SW com a malta
  16. Perder o medo de andar em tudo o que ande rapido
  17. Tirar um curso de Flash
  18. Aulas de canto para poder ir aos Idolos
  19. Aparecer na televisão mais do de 2 segundos
  20. Ir ao banho do 29 (de Agosto)
  21. Trabalhar no Zoomarine
  22. Tirar a carta de condução
  23. Criar/Iniciar uma moda
  24. Comprar os Ray Ban com o meu dinheiro
  25. Voltar a andar de patins
  26. Poupar dinheiro para viajar
  27. Conhecer o grandioso Diogo Resende
  28. Assistir a um concerto de Musica Country
  29. Conhecer os Peixe : Avião
  30. Ter umas feriazinhas com a Silvana e companhia :')
  31. Ver um concerto do Jamiroquai
  32. Ter algo dos Muse
  33. Ler os Maias
  34. Entender as piadas da Silvana
  35. Receber os Óculos oferecidos pelo CQC
  36. Ganhar no Cluedo
  37. Definir prioridades
  38. Ir ver os Gato Fedorento ao vivo
  39. Ganhar ao André no Monopólio
  40. Jogar PaintBall
  41. Comprar uma Orquídea
  42. Perder metade dos meus medos
  43. Entrar na Universidade
  44. Mandar uma prenda ao Dioguinho
  45. Manter o meu quarto arrumado por uma semana
  46. Ter um 19 ou 20 a Inglês
  47. Ter mais do que 15 a Educação Física
  48. Dizer tudo ao Gui (:
  49. Tornar/ Converter um rapaz Twilighter
  50. Conhecer a Ana Teresa :D
  51. Fazer um piquenique com a Ana Patrícia (MEO)
  52. Escrever num blog uma semana seguida, sem falhar um dia
  53. Acordar com vontade de ir para a escola
  54. Voltar a Londres
  55. Aprender a dançar tectónic
  56. Convencer a Mara e o Tiago a fazerem o LastFM
  57. Ver neve, outra vez
  58. Ir ao cinema com a Ana Isabel (also known as Ana Rafael)
  59. Dizer à minha mae que tive 9 a matematica
  60. Arranjar as razoes suficientes para o Manel ser o meu heroi.
  61. O Famoso: Acabar esta lista

5 comentários:

Anónimo disse...

oh men
n.15 essa vamos sim, prepara-te >> Verão.

n.59 vê lá se controlas essa paixão u.u

XDD

Silvana disse...

tenho umas quantas objecções em relação a umas quatas coisas mas de resto está tudo bem. ^^

qe se pode dizer?
adoro-te óh tostinha da minha vida
tosta com mel e chantilli xD

Ana Teresa disse...

Dizer à minha mae que tive 9 a matematica

qdo pensas dizer?

Mara Regina disse...

ahahahahah

ainda não disses-te que tiveste 9?
ahhahahaha

Cath disse...

61. O Famoso: Acabar esta lista.

... Tu não podes riscar o 61 sem realizar o 61 :/
Não achas contraditório? :)