sábado, 4 de abril de 2009

almost gone

E está quase na altura da partida... *exites*
A Ana Teresa também está de viagem e devo de dizer que ela vai pra bem mais longe... Vê se me trazes uma prendinha de London 8D
Se tiver dinheiro, vou comprar uma prendinha para todos... A Ana (não é a Ana Teresa) falou-me de uns bonequinhos Vodoo que existem no Porto... quiçá ainda ofereço 1 a todos voces 8D

Tenho de ver se começo para ai a fazer a mala... tou sem vontade mas, hoje estou hiperactiva... não me perguntem porque :3

*nhi*

Tou farta de ouvir Editors e The Killers...! E, já comi 8 barras Kinder ._.
Tou, sem duvida, a ter hoje um dia bom :3

Ontem à noite, estava em com o iTunes em modo alietorio e, de repende, a NOSTALGIA aparece... há séculos que nao ouvia aquela musica e, foi sem duvidas um momento bastante feliz :'D quase que me vieram as lagrimas...
Devem de se espar a perguntar que raio de musica é que era... e eu digo... éra uma musica da minha infancia (e não, não era Fatboy Slim ou Limp Bizkit) era nada mais nada menos que a musica da Bela Adormecida... aquela do Foooiiiii vooooceeeeeee ummm sooonnhhhooooo boooonnniiitttttoooo qqquuueeeeeeee eeeuuuuuu sooonhheeeeeeiiiiiii
:DD

sim... eu sei o que isto parece... MAS, ás vezes, sabe bem ouvir *-*

Acho que vou levar pacotes de amendoas para a viagem de amanha... até Lisboa, a viagem vai ser uma seca e preciso de me entreter com algumas coisa...

Para não falar daquela 1 hora de seca na Estação do Oriente -.-''

Oh bem... ha-de passar rapido...

Não sei se irei postar mais algo hoje, maas, se postar, actualizo neste post :3

Fiquem bem E, se eu tiver tempo, taaalvez ainda actualize aqui o meu lindo blog enquanto estiver no Porto...!

:3


Bjô

3 comentários:

J'Anne disse...

Vais ao Porto? Que soooooooorte! Eu era para lá ir mas há o factor mãe galinha ;/

Estação de oriente? AHAHAHAHHA Oriente é a pedra, cada x que me lembro de lá ir, rio-me sempre.

Catarina disse...

Ah, LOL... eu devo de dizer que tambem não acho piada nenhuma ao Oriente x'D
A minha mae tambem so me deixa ir ao Porto porque a minha irma mora lá x'DD

Anónimo disse...

Essse hora eu vou ter contigo á estação :) já disse á minha mãe e tudo :D