segunda-feira, 20 de abril de 2009

Então... só malta com mente aberta é que está, de certa forma, autorizada a ler isto...

Cá vai...

Então, hoje, fui a uma consulta de biorgonomia... e disso tudo, eis o que descobri:
  • Não estou na minha vocação... não estou na área que tenho de estar e que preciso de mudar...
  • Não me aceito espiritualmente...
  • Preciso de me aplicar mais...
  • O "não me aceitar espiritualmente" faz com que eu não deixe as coisas fluírem...
  • Tenho necessidade de ajudar os outros...
  • Sou uma "Criança Índigo"
  • Tenho medo do meu poder/energia
  • Que eu, aos 13 anos, deixei de me aceitar e eu bloqueei o chakra da visão...
E agora, eu digo LOL!
Sei que estes tipos de coisas são difíceis de acreditar... Juro... até eu pensava isso... até hoje...
Sempre tive mente aberta a tudo. Sempre aceitei tudo como é e nunca questionei. Sempre ponderei outros pontos de vista e sempre aceitei decisões. Estive aberta a novas opções e nunca me recusei a tentar. Isso permitiu-me, de certa forma dizer o que, para mim, é ou não verdade. Hoje, ao fazer isto, acho isto real... Chamem-me de louca ou o que quiserem, mas a serio... eu acredito.
Ela disse mais sobre a minha vida do que eu sabia, ou melhor, coisas que eu tinha ressentidas e que nunca disse a ninguém, a Elisabete descobriu e falou comigo sobre isso! E, ninguém estava lá comigo... Ela descobriu tudo sozinha.
Não posso dar a isto o beneficio da duvida porque não há nada a duvidar... Finalmente alguém entendeu aquilo que eu dizia... e, de certa forma, aquilo que sentia...

Ah, vocês ai de fora devem de achar isto muito estranho... devem de achar que eu sou mesmo louca por achar isto... Mas, a minha irmã Filipa, sim, aquela que está em LA, ela nunca acreditou nestas coisas e, quando ela lá foi, ela saiu de lá mais ponderada e após uma longa reflexão, descobriu que a Elisabete tinha razão.

Agora com toda a sinceridade, não se perde nada em tentar. Precisamos de provas para definir o que isto ou aquilo ou o outro é real ou não. Sei que existe por ai muita conversa fiada de muita gente e por isso precisamos de provas ou pelo menos algo para nos basear numa resposta bem fundamentada.

Eu arrisquei e não me arrependo disso.
Se não quiserem acreditar, não acreditem... mas se não tentarem, nunca saberão.
(ena,sentimental)
Tenho dito.

3 comentários:

D. Resende disse...

Explica lá o que é isso de Biorgonomia, é que o Wikipedia deixou-me muito esclarecido.

Silvana disse...

Tenho um pequeno "prémio" para ti no meu Blog ^^

beijinhos

e olha malher. nã penses nisse.
sdds..quanto tou na netji tu nã tás moh.

;.;

Sinta-se disse...

O DESPERTAR DO CURADOR INTERNO
CURSO DE BIORGONOMIA- NÍVEL I

6/7 e 13 de Novembro 2010


Orientador: Luís Pereira

Local do curso:
Sintra-se...de Alma e Coração
Espaço de Terapias e Sinergias
Av. Dr. Miguel Bombarda, nº 39
Sintra
http://sintra-se.blogspot.com

Investimento: 150 euros
(existe opção de facilidade de pagamento)

Inscrição:

E-mail:
luisfper@gmail.com


Tlm: 966877333(Luís Pereira)

Obrigado pela atenção. Namasté



Para mais informações visite o meu blog sobre a biorgonomia em http://biorgonomia.blogs.sapo.pt