quarta-feira, 22 de abril de 2009


Hoje é o Dia Da Natureza e, já contribui com a minha parte. E vocês?
Apesar de todos os dias serem dias da natureza, parece que, mesmo chamando a atenção para este dia não serve de nada. As pessoas não tentam melhorar nada. Reciclar não é tudo. Há que fazer mais coisas. Sim, 'tabem que estas pequenas coisas contribuem quase nada e que já é um começo. Mas se as coisas continuam como agora, nem reciclar ajuda em alguma coisa. E não pensem que o Obama vai resolver tudo! Todos acham isso mas, encarem a verdade. Ele não consegue acabar com o Aquecimento Global... Já ouvi gente a dizer "grow up" e, devo de dizer, que concordo. Com isto não quero dizer que sou Anti-Obama ou que não gosto dele. Muito pelo contrario. Mas, há que se encarar a realidade... Tenho dito.
Entãao hoje, enquanto estava a da Elsa, estavam a falar sobre universidades e o caraças e, perguntaram-me para onde e que eu pensava ir e eu referi Coimbra e que, no maximo dos maximos, Lisboa e, sem duvida que não vou pra Evora... não levem a mal quem quer ir para Evora ou quem está em Evora... mas acho muito perto de onde moro agora e tambem acho que não está suficientemente desenvolvida para a minha area... mas, entretanto, a Elsa pergunta-me porque e que todas as minhas opções são só em Portugal? ... e eu fiquei a pensar "Sim... porquê..?" e fiquei feita parva a matutar isso o resto do dia... apouco falei com a minha mae e ela disse que já tinha pensado nisso e que tinha falado com a Carmo (uma amiga de familia e a minha ex professora de dança) sobre universidades em Londres e, que daqui a uns tempos, o Roberto vinha de la informado (o Roberto está la a estudar) e, eu fiquei mais que parva! Então talvez vá estudar para Londres! *-*




Enquanto andava para ai a vadiar na net, encontrei algo do meu passado:

Eu estive láaa! EMA 2005 em Lisboa



Foi mesmo fantástico! apesar da interrupção marcada de Borat... Foo Fighters foi mesmo giro... depois Madonna no inicio tambem foi porreiro e, Green Day, foi memorável.

6 comentários:

Anónimo disse...

OBAMA!!!
*-*

D. Resende disse...

Qual o problema com o Obama? Em África é costume elegerem um presidente preto.

Anónimo disse...

diogo, não tens graça nenhuma sabes? --'

Anónimo disse...

Lembro-me da tua euforia no dia dos EMA lol

Anónimo disse...

Lembro-me da tua euforia no dia dos EMA lol

Anónimo disse...

Lembro-me da tua euforia no dia dos EMA lol