terça-feira, 26 de maio de 2009

Eu hoje, não sei porque, estou relaxada de mais... demasiado descontraída, demasiado abstraída, demasiado tudo...
Ontem, o meu primo Simão fez um ano, e, graças ao meu primo Martim, o meu tio Pedro decidiu que ia haver muitos doces lá em casa... e, como era óbvio, muiito marisco...
Talvez essa mistura toda me tenha causado um efeito calmante? oh sim, talvez muito provavelmente o que, não é de todo mau... consegui fazer o teste de geometria na boa, sem grande stress...

Há muito tempo que não posto aqui nada... não acho muito normal, mas tenho andado sem vontade para tudo... apesar de estar feliz por finalmente as aulas estarem a acabar, odeio esta altura do ano! Possas! é tanta pressão... detesto mesmo isto! ainda há muito que fazer... o que me deixa bastante nervosa pois não tou com vontade de fazer nada...

Passei o dia com esta musica na cabeça por causa do SingStar.... e, esta parte é a melhor de se cantar *-*

Nunca acreditei na ilusão de ter você pra mim.
Me atormenta a previsão do nosso destino.
Eu passando o dia a te esperar,
você sem me notar.
Quando tudo tiver fim, você vai estar com um cara,
Um alguém sem carinho.
Será sempre um espinho
dentro do meu coração.

Sem comentários: