quinta-feira, 4 de junho de 2009

Posso dizer queee, já tou de ferias... oficialmente livre da escola mas, não tou totalmente de ferias.
Dia 22 e 23 tenho exames. Primeiro de Geometria Descritiva A e depois de Matematica B...
É bom não ter nada para fazer... já me esquecia o que isso era...
Sei que vou ter 17 a inglês e 13 a filosofia.... não sei mais notas nenhumas... até agora...

Amanha, com os anos da Silvana, vou finalmente pela primeira vez à praia este ano... dão chuva para amanha, mas será o que Deus quiser...

Dentro de poucos dias devem de me estar a telefonar por causa do Zoomarine... é horrível estar à espera... deixa-me nervosa....
______________________________________________________________________________________________________________
Tenho andado a pensar e acho que, quando fizer os 18 anos, vou doar medula... nem tudo o que vemos no Dr. House e na Anatomia de Grey é verdade... não é com aquelas agulhas do tamanho do mundo nas costas... na verdade, são 4 horas a ver televisão com uma agulha com menos de um milímetro no nosso braço... E, podemos salvar vidas, o que é a coisa mais gratificante que pode haver no mundo...
______________________________________________________________________________________________________________

Sem comentários: