sábado, 4 de julho de 2009

Tenho de começar ai a fazer uma To Do List... quer dizer, outra...
tenho montes de coisas para fazer e não sei por onde começar para além do facto da vontade me faltar... Tenho de acabar o Clube antes da Silvana voltar; tenho de actualizar o BDP; tenho de começar a pensar em arranjar uma vida; tenho de telefonar ao Humberto que é capaz de ser a minha prioridade de momento; tenho de falar com a Ana Teresa e com o Tiago para ver como é com as viagens em Agosto(a Ana a Portugal Continental e nós aos Açores) antes de ir para Lisboa e logo depois, para o Porto; começar a pensar num orçamento para dar à Cris...

Também tenho de ver se vou ai um dia ao campo tirar umas fotos... tem andado aí uns dias lindos que davam umas fotos fantásticas :')

Cada vez me dá mais vontade de ver Grease, outra vez... filme de 1978 com John Travolta e Olivia Newton-John...
Acho o filme fascinante, não sei... A fotografia do filme, as roupas, as danças, tudo junto, faz um filme bastante giro e acho que, quem não viu devia de ver... alugar, comprar ou whatever... devia mesmo de ver...

5 comentários:

Jimmix disse...

aahhaa realmente o filme e muito bom mesmo ^^

Anónimo disse...

vou ver sim senhora :)

Anónimo disse...

É bom o filme :)

Ana Teresa disse...

a Ana a Portugal ?????



onde vivo então?!?!?
tou ofendida

Ana Teresa disse...

acho bem agr :}