segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Quando tudo corre mal, é bom pensar que existe algo que nos possa alegrar nem que seja no canto mais remoto da nossa mente. Mas pronto... só queria usar o icon do Dom apesar de achar verdade o que disse :)

Este fim de semana prolongado com a minha irmã cá, fez parecer que era verão... não lhe sinto falta nenhuma... gosto da escola. Acho que o verão, quando chega a Setembro perde a piada toda e, só queremos voltar a estar com os nossos amigos, nem que seja nas salas de aula...

Já me sinto melhor. Já não estou doente como estava na sexta-feira... quer dizer... pelo menos sinto-me bem melhor do que me sentia... o que é óptimo :'))

Hoje, muito provavelmente,ouvi algo que não devia. Voltei a ficar viciada e agora vai ser bonito para voltar a tirar este vicio... desde aquela viagem de comboio que, passei a ver esta musica com outros olhos... se eu andasse a ver algum tipo de pessoa (psicologo, psiquiatra) haviam de dizer que eu estou a tentar refugiar-me no passado? AHAHAHAHAHAH xD até a mim me soa absurdo xD de qualquer das formas, a musica é a Assim mesmo é que é

Sem comentários: