sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Preciso de escrever mais aqui. Há coisas que, simplesmente têm de ser tidas mas que, nunca há a coragem de dizer... não que eu vá dizer ou melhor, escrever agora... mas que têm de ser ditas têm.

Tenho andado cansada como já referi antes... e quando ando cansada, ando chateada... e sem vontade de trabalhar e, principalmente sem paciência... e isso em mim nota-se logo. Então, porque raio deste mundo é que me vem com brincadeirazinhas?! Depois, vêm com a conversa "ai, estou lixado contigo. não te falo"... mas tambem não quero que isto que ando para aqui a dizer, seja mais um motivo de acréscimo. Mas, que começo a ficar farta, começo, por isso, deixem-se de tretas... AAH, e quando vou falar com as pessoas, fogem. (alguém que me explique esta...)
Arranjei uma musica que se adequa perfeitamente a este post!


Não pensem que gosto de falar assim dos meus amigos, porque não gosto. Mas às vezes, grw.

Este vai ser um fim de semana calmo e relaxante a ler.Vou acabar de pintar a minha tela de 1mx80cm... que já não falta assim muito... vou ler o livro que a Pascoalinho me emprestou: Anoitecer da Karen Marie Moning. Pode ser que me ajude a esquecer um bocado tudo o que anda a acontecer... Incluindo as brincadeiras da Lisa, do Monteiro, do Bogdan e agora, da Andreia também...

What going mad feels like

Parece que só agora é que tenho tempo para escrever aqui no blog às sextas feiras, infelizmente... Por isso, isto é uma espécie de update semanal...

Ontem, recebi uma encomenda da Anaa! (não Monteiro, não era um Edward insuflável...) *-* OMG, não era preciso! Mas muitíssimo obrigada! A sério! Estava simplesmente fantástica e, obrigada pelo autografo! :D Quiçá ou dia 12 ou dia 19 de Dezembro estamos juntas para a nossa maratona de compra de vernizes + cinema :D Sim, porque num desses fins de semana, a Catarina vai ao Porto! :D

4 comentários:

Anónimo disse...

Também quero ir ao Porto :( ^^
Tirar a tal fotografia que falta com o Daniel, lol e uma com o muca :)

Também estou cansada e um bocadinho farta, join!

Anónimo disse...

Obrigado pela prendinha :D

Poeta misterioso disse...

A vida é triste,
nada do desejado acontece,
já viste?
mas cada um tem o que merece.

Andas a rejeitar-me
o que nao está a agradar-me,
so pensas nos dez outros,
que de alma estão mortos!

... disse...

Como nao sei o que dizer, digo o normal que se custuma dizer dizendo exatamente isto: Bom blog. Fixe ser uma cena pessoal tua. Altamente falares da tua vida, assim não é presiso existirem cuscas la po teu lado(penso eu).
PS: alguma reclamação sobre o meu sobrio cumentario, por favor falar com o meu advogado.
Bgd