quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Nestes dias tenho andado meio ausente e peço desculpa por isso... andar no 12ºanos não é assim muito facil... principalmente para quem anda em artes... os trabalhos de desenho, mais os projectos de Oficina de Artes, mais os projectos de Oficina de Multimédia, mais o teatro, mais todo o infinito trabalho que a professora de Português manda para casa porque, simplesmente, não consegue dar na aula porque fala de mais... Depois, a isto tudo, ainda se junta o stress por causa dos exames (sim, que já anda na altura de nos inscrevernos e isso deixanos ansiosos!) que, depois, se juntam ao nervosismo da universidade...

Por causa da Universidade, tenho andado à procura de cursos... ando à base de tudo o que dê para Web Design... e, deparo-me com coisas que não sei assim muito bem o que são, como por exemplo, Qual a diferença entre uma Universidade e um Instituto Politecnico?

Uma outra razão pela qual não tenho escrito cá, é por andar a escrever horrivelmente mal... não sei porquê, as ideias não me saiem como devem de sair e as frases parecem ficar sem sentido.
De qualquer das formas.... nem tenho andado assim muito bem, mas já aliviei com a Rita :)

Publicarei mais noticias brevemente :)

Sem comentários: