sexta-feira, 4 de junho de 2010

Hoje, dia 4 de Junho, acabei todos os meus trabalhos da escola, testes, apresentações, entregas, etc etc etc....
Não digo que esteja de ferias, porque não estou... As ferias das aulas só começam na 3ºf apesar de, a 16 e a 18 ter exames nacionais... *wohoo*... Acho que, este verão, só vou ter dois dias de ferias: 18 e 19 de Junho pois, dia 20 começo *em principio* a trabalhar no zoomarine... fiquei tão feliz quando recebi hoje aquele telefonema a dizer para no Domingo, ir lá ter com eles... *Santa Felicidade* e a Jessica vai comigo! também lhe telefonaram :D:D:D

Deixo aqui, o desenho que me levou a fazer uma directa esta noite, para me proporcionar uma entrada de ferias em grande... (uma ilustração para disciplina de Desenho A - decidi optar para uma ilustração infantil) - (Diogo, não quero cá historias do óbvio)

1 comentário:

Vanesssssa disse...

GOSTO TANTO