quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Só por isto está tudo viciado, não quer dizer que não sejamos os melhores.
The IPCB Family!



Aqui vai o nosso hino ♥ (oiçam-nos a cantar AQUI)
ORGULHOSO me senti por na ESART entrar,
Pra ser caloiro a partir e para representar
O espirito academico sempre ha-de fluir
Um IPCB mais justo nós vamos conseguir.

Aqui estou eu na ESART
Aqui estou eu cheio de força
Dos meus pais eu vou fugir
E a latada conseguir

Com muito trabalho conseguimos mostrar
Que a malta da ESART sabe impressionar
Ao longo das praxes fez-se a união
E aqui estamos nós prá revolução

Aqui estou eu na ESART
Aqui estou eu cheio de força
Dos meus pais eu vou fugir
E a latada conseguir

E com a ESART sempre no coração
É tudo o que levo de recordação

Aqui estou eu UUUHHH-UHHHH
Aqui estou eu UUUUHHH-UUUHHH
Dos meus pais eu vou fugir
E a latada conseguir

Aqui estou eu UUUHHH-UHHHH
Aqui estou eu UUUUHHH-UUUHHH
Dos meus pais eu vou fugir
E A LATADA CONSEGUIR!

2 comentários:

VestigiosTeus disse...

adoro a familia simpson ;P

Joni disse...

Você vai ter uma surpresa (AA) você vai vir atras de mim (MJP) pois tera muito medo de me perder vira correndo rastejando,manso de coração (AA) voce vai querer voltar para mim (MJP) e ficar comigo urgente e vai me ligar varias vezes essa noite (AA). Você vai ter uma surpresa(AA) você vai vir atras de mim (MJP) pois tera muito medo de me perder vira correndo rastejando,manso de coração (AA) voce vai querer voltar para mim (MJP) e ficar comigo urgente e vai me ligar varias voce não podera dormir principalmente hoje nem comer,nem beber,nem trabalhar,enquanto não falar para mim (MJP) que esta com saudades e que sente muito minha falta e sera esta noite que voce (AA) vai me ligar desesperado vai vir correndo atrás de mim (MJP) ligando sem parar até eu atender a sua ligação. Peço as 3 almas negras que acompanham SÃO CIPRIANO que acompanhe você (AA) que você não tenha olhos,desejos,tesão por nenhuma outra PESSOA somente por mim (MJP) peço as 3 almas negras que acompanham SÃO CIPRIANO que pertubem você (AA) a noite toda que voce (AA) pense em mim (MJP) me ligue varias vezes na madrugada que chore de saudades de mim (MJP) que sofra terrivelmente a minha ausencia. que você diga que é somente meu (MJP)
publicar rapidamente essa oração e tera uma surpresa creio e confio nas 3 almas negras que acompanham SÃO CIPRIANO que (AA) sera somente meu (MJP) e eu terei esse sinal hoje.AMEM!Faça esse telefone tocar agora!!Que leve o (AA) a loucura enquanto ele (AA) não me ligar!!!