domingo, 8 de março de 2009

Confessions

Se há coisa que mais me fascina é cinema.
Eu fui para artes, não porque queria ir para arquitectura ou outra coisa do género... eu fui para artes porque queria ir para cinema ou então para animação (exemplo: a Pixar)...

Apesar de todos já sabermos que Hollywood anda sem ideias a bastante tempo, eu não consigo tirar da cabeça tudo aquilo que realmente quero.

Chamem-me de louca, mas ainda vão ver filmes meus no grande ecrã.

Actualmente, a grande parte dos filmes que vemos, são readaptações de livros. Directores que lêem e que depois acham que dava um grande filme e que o adaptam.

Eu adoro tudo o que tem a ver com realização. Isso fascina-me... não sei explicar... não gostava de ser guionista... sou muito confusa a expressar uma ideia (pelo menos é o que eu acho) e por isso não daria uma boa guionista, mas eu tenho um grande sentido de interpretação. Vejo tudo em montes de pontos de vista... é por isso que adoro ler. Quando leio algo, eu parece que entro no livro e que estou a viver aquilo. E é isso que me dá força para continuar... eu sei que sou capaz... e vou consegui-lo.


Hoje, saquei 2 filmes, mas ainda só vi 1. Vi o "Confessions of a Shopaholic"... gostei...
um dos actores é o Hugh Dancy e a Isla Fisher... não sei se os conhecem... mas são os dois que estão na foto :)

Anyways... o filme ainda não saiu no cinema. Sai dia 9 de Abril em Portugal, no mesmo dia que sai a adaptação do Dragonball. (LOL)



Gostei bastante do filme.. já o tinha dito... mas eu fartei-me de rir... está mesmo bem giro... quem achar que ia gostar de ver, ou que olhou para o titulo e disse "deve de ser giro" deve sem duvida de ver. Parece ser apenas mais um romance ou então apenas mais uma comédia, mas digo-vos... não é. O filme consegue retratar muito bem a vida de algumas raparigas que sofrem do problema.. eu até dei por mim a dizer "Oh meu Deus! aquela echarpe!"

Oh bem, vejam o filme... a serio... vão gostar :)

5 comentários:

Anónimo disse...

Acabei de ver o trailer. Não parece ter nada de especial, antes pelo contrário, parece ser um bocado seca.

Catarina disse...

tambem pensei nisso, mas nao é
xD

Anónimo disse...

Gostava de ver, fiquei bastante curiosa.

Ana Teresa disse...

se quiseres, ofereço-te o(s) livro(s) nos anos XD

Ivan Mota disse...

A sério? Mas isso é fantástico, segue lá o teu sonho que eu prometo apoiar-te, a troco obviamente de umas entradas para as ante-estreias dos teus filmes.

beijo