segunda-feira, 2 de março de 2009

Lady Miss Cherry Hell Rocker Martini Baby

Okay... vou admitir...
Sou uma pessoa muito critica.

Pronto.. está dito.
É um defeito meu e às vezes não me consigo conter... mas é a verdade..! E, para alem de critica, sou perfeccionista, o que ainda torna o caso pior... Gosto de ter tudo certinho e direitinho...

Não considero o perfeccionismo como um defeito, mas o ser critica, esse sim, acho que é um dos meus maiores defeitos... Já que queixei mais vezes do que devia... e muitas das vezes a professores... Juro que não tarda muito a dizer à professora de português que ela não sabe ensinar e que só está lá porque lhe pagam..! Mas isso é um caso à parte e sei que muitos estão de acordo comigo...

Mas de qualquer das formas... Estou a escrever isto porque sinceramente, estou a odiar as etiquetas que as pessoas metem umas às outras... ou porque vestem isto, ou porque ouvem aquilo ou porque se dão com o outro... e a minha resposta é: Mas o que é que as pessoas têm a ver com isso..?!

Não sei em que grupo me integro... oiço de tudo, visto o que me apetece, depende do meu modo, e dou-me com todos... Dou-me bem com todos, bem, quase todos... mas também, porque é que não havíamos?! Quem dizer... porque é que certas pessoas têm de dizer "Eish, já viste aquele indie ali? Não deve de tomar banho... quanto é que apostas?!" ou então "Olha um EMO! bora pedir uma lamina? apetece-me cortar os pulsos" ou até mesmo "OLHA UM BASOFE! "...

Acho que as pessoas que metem etiquetas são mais 'anormais' do que as que estão etiquetadas.... não têm estilo próprio... seguem simplesmente o que dizem que é fixe ou que está na moda ou até mesmo só porque é caro ou porque o outro veste.

Só posso dizer uma coisa.. ASSUMAM-SE e ganhem vida

(não é o que me acontece, mas conheço muito gente que já meteu rótulos a muita gente e isso, enerva-me)

6 comentários:

Mistah Anónimo disse...

A mim já me chamaram de gótico. *facepalm*

Mas o mais recente é de puta feia. :C

Jimmix (EU RULLO xD) disse...

EU TENHO UMA ETIQUETA DADA POR TI -.-'
EMOOOOO .|.
es tao ruim pra mim xD
mas gosto tanto de ti amiga :P

ADORO TE DAR DENTADAS xD

Silvana disse...

sbs que mais
é tudo uma peta.

sua indie desmiuláda o_o

Silvana disse...

sbs que mais
é tudo uma peta.

sua indie desmiuláda o_o

Catarina disse...

aish silvana !
que mentiraa !

tu e que me chamas de indie.. mas és mais indie do que eu !

Mozka Tché Tché disse...

Mhhh.
Ora Facepalm, explica lá que sou cota.