quarta-feira, 4 de março de 2009

Quem olha até pensa...

Tenho andado com preguiça de escrever... venho cá, olho para a pagina e abstraio-me... começo a pensar em tudo o que tenho para fazer e tudo o que quero fazer nestas ferias da pascoa... nem me apercebi que já estávamos quase na pascoa se eu não tivesse ido ao Algarve Shopping e tivesse visto já os ovos Kinder gigantes e as deliciosas amêndoas...

Não compreendo a escola... pensava que os exames das disciplinas bienais e que servem de especifica para a universidade, no meu caso Geometria Descritiva A e Matemática B, eram obrigatórios, da responsabilidade da escola e de borla... mas, ao que parece quem ano quiser fazer, não preenche o papel de candidatura a exame e prontos... mas assim, não acaba a secundaria... mas nisto tudo, o que mais me choca, é a quantidade de regras completamente estúpidas para preencher o raio de um misero papel ! por causa disso, comprei 4... QUATRO! e, cada papel quanto custa?! DOIS EUROS E QUINZE CENTIMOS! robalheira! ainda por cima para uma coisa, que se podesse, não fazia --'
E para o ano já tou a ver... deve de ser a mesma coisa --'

Anyways... as minhas ferias são sempre uma desgraça... uma seca do caraças... e por isso, este ano estou decidida a ir trabalhar... há quem pense que é um desperdício de tempo mas eu digo Não É. e, com o ponto final... a demonstrar certeza, confiança e acima de tudo confiança e que, não se fala mais do assunto. E agora, aonde vou trabalhar?! Pois bem, vou trabalhar no mesmo sitio para onde irei trabalhar este verão: para o Zoomarine. 8D

Tou tãaao feliz! é que ainda por cima, não é pouco dinheiro, ainda é algum :D 2 semanas não sei quanto é, mas um mês é 500€... para mim, é o melhor que me podia acontecer..!



Um facto estranho que me aconteceu ainda a pouco quando abri o pc:
Ai Tiaguinho 8D banho de 3horas, ne?

4 comentários:

Anónimo disse...

ahah o nick do Tiago XD
vou comer BATATAS FRITAS 8DD

Anónimo disse...

Essa porcaria dos impressoas dos exames até entrei em depressão, e quando me derão o livro de regras então, que idiotice pegada, 2euros e 15 quer dizer, vão roubar a ministra. LOOL.

Quanto ao Zoomarine...que fixe :D

Ana Teresa disse...

olha eu ali

Ana Teresa disse...

eu para alem do 2€15 ainda tive que pagar mais 3€.... rico governo :c