domingo, 12 de abril de 2009

"E nós temos uma pequena grande solução para o vosso pequeno grande problema"

"Oube lá, fala lá mais baixo que ninguém quer oubir a tua conversa"
Giro né? Isto foi na terça feira quando um miúdo disse no Norteshopping a um par de raparigas que estava atrás dele x'D mas o miúdo devia de ter para ai uns 7 anos!
À pala disso ri-me bastante x'D

Enquanto estive estes dias fora, ocorreram-me coisas super hilariantes... acho que tive mais acção em quatro dias do que nas minhas ferias todas juntas x'D

Foi deveras fantástico e revigorante *-*

Aconteceram coisas muito giras e outras estranhas que merecem ser contadas... Devem de se estar a perguntar o porque do raio do titulo, mas, vamos fazer tudo por ordem cronológica.
  • No dia em que cheguei (dia 5 de Abril), fomos ao clube de vídeo para ver algum filmezinho para vermos e então, na duvida trouxemos dois: Into The Wild e o Young People Fuckin... não sei o que dizer sobre isto para dizer a verdade... eu e a Andreia chegamos aos 30 minutos do 2º filme e não conseguimos ver mais x'D
  • No dia seguinte (dia 6 de Abril) foi um diazinho de passeios *-* eu e a minha irma fomos mostrar o porto à Andreia que já não ia lá a muito tempo. Fomos ao Palácio de Cristal onde tiramos fotos fenomenais :D também fomos a Gaia... a frase desse dia foi "Ui Fotos!" (as nossas fotos ficaram fantásticas e volta e meia dizia-se ui) x'D. Para grande felicidade nossa, nesse dia compramos dois SingStar e, à noite foi uma festa! Cantar até à uma da manha (hey!).... pra não falar do senhor que ficou a olhar feito parvo para mim só que eu meti a dizer "enapáaa, buteeeeee!" ele ficou do lado de fora da montra coma uma vontade de rir e eu so dizia "ena, tou a brincar" e só pensava: "influencias da Silvana!" ele ainda ficou a olhar quando saimos da FLy London x'D fogo... só a mim! :'D (sou uma companhia para alem de suuper alegre, divertida e, extrilhenta)
  • Depois no dia a seguir (dia 7 de Abril) é que foi deveras fantástico... tudo o que nunca nos passou acontecer, quase, aconteceu... Então foi assim de manha a minha irma teve a sua aula de Tai Chi no Porto e eu e a Andreia fomos assistir. Não tenho palavras para descrever certas personagens que lá andavam... a sério... foi meio assustador por ser real! Gente muito... castiça?! ... bem, depois ela teve de ir passear e eu e a Andreia decidimos ir ao NorteShopping, ja que depois tínhamos de ir a loja da Nespresso e aos correios, então metemo-nos a andar. Como o meu sentido de orientação é óptimo. Fomos no sentido errado e perdemo-nos. Tivemos de apanhas o metro para voltarmos para o lugar correcto!! vejam bem! xD ainda foram duas paragens... DUAS! Quando lá chegamos, decidimos ir dar uma voltinha primeiro para nao andarmos assim algum tempo com sacos na mão e depois fazemos o que tínhamos de fazer. Demoramos depois fomos tratar dos cafés... o senhor foi um máximo x'D foi muito simpático... e, talvez, até de mais... juro que no final, só faltava mesmo ele despedir-se de nós com um par de beijos... e a Andreia que o testemunhe! Ele super simpatico foi muito paciente quando eu nao me lembrava do numero de telemovel, ofereceu-nos cafés, ofereceu-nos o descalcificante para a maquina, explicou-nos tudo e depois no final, deu a volta ao balcão com o saco na mão, acompanhou-nos até à saida e entregou-nos o saco. Depois sempre com um grande sorriso, só faltava mesmo aquilo que eu disse.... Ora, hoje em dia, quem é que faz coisas dessas?! *-* nós ficamos fascinadas e a Andreia "E ele até era girinho!" e, apartir de agora, vamos sempre comprar lá os cafés x'D Por pouco, eu não me desmanchei a rir x'D depois, enquanto lá andavamos a passear, passou-nos pela frente um daqueles grupinhos da pré-primário ou da primaria... uma espécie de ATL e, iam todos em fila... de repente, um miudo vira-se para trás e disse aquela frase que eu meti lá em cima do "Oube lá, fala lá mais baixo que ninguém quer oubir a tua conversa". Teve muita piada pra dizer a verdade x'D Depois, grande almoço na Foz *-*' depois, enfiamonos no Mar Shopping onde, para dizer a verdade, eu estava muito assustada. Mas, até correu tudo bem. Encontramonos lá com a Ana e foi deveras divertido. EU TENHO A BOX! *-* Agora, é aqui que acontece a cena do titulo... Precisavamos de imprimir a consevação do convite para edição especial do ciname (segundo a parva da mulher da ZON) e, estavamos no meio de um shopping, sem lugarnenhum para imprimir o raio do comprovativo.... então, devidivos ir à radio popular. O senhor foi extremamente simpatico, mas, eles so tinha impressoras de agulhas e por isso, nao dava para imprimir. Ele lamentou-se mais que uma vez e mandou-nos ir tentar na fnac. Lá, encontramos o senhor Miguel Campos que nos salvou a vida e que nos disse aquela piada. Por isso, estando eternamente grata, decidi nomear o post desta forma. Ele deixou-nos usar o post para irmos ao meu email imprimir isso. A frase que ficou famosa entre nos foi a Ele ganhou um lugar no ceu e nos no cinema. Quando o fomos levar a mulher da zon, a parva livitou-se a dizer "aahhh, afinal nao era preciso"... eu tava prestes a atacar a mulher... primeiro disse: PRECISAM e depois AFINAL NAO. Limeitei-me a olhar com um olhar de furiosa.
  • No dia a seguir (dia 8 de Abril) já era dia de voltar pra casa. Almoço divertido em Santa Maria de Ladas. Despedida a Santa Maria da Feira. Graças ao GPS, fizemos um devio de cerca de 150km até Alcochete para deixar a Andreia. Em vez d'ele nos levar pela auto-estrada, nãaaaaao, teve de nos levar pelo campo. Foi uma viagem descontraida... Apos a termos deixado, passamos pelo famoso e polemico FreePort... Coitado do Muka... 1 hora dentro do carro no parque subterraneo.
Devo de dizer: experiencia a repetir... deveras fantástica! A demora do post não é devido ao seu tamanho mas sim à falta de paciencia para o escrever. Eu ergo-vos uma estatua se lerem isto tudo!
Deixo-vos mais fotos:
  • Porto visto de Gaia
  • A Foto perfeita que, actualmente é o meu Ambiente de Trabalho
  • E Claro, não podia faltar o video em que ambas fazemos figuras de parvas a ir meter a moedinha lá no senhor que estava a fazer aquela coisa impressionante com o violino... x'D a minha irma deu-se ao trabalho de filmar -.-'

3 comentários:

Anónimo disse...

quero uma estátua :p li tudo x)
parece que te divertiste mesmo *
gostei do teu cantinho (:

Ana Teresa disse...

OMG PARECES UMA AMIGA MINHA NO VIDEO! :o

Anónimo disse...

Que viagem bonita :D

Temos de ir outra vez :D:D