terça-feira, 5 de maio de 2009

"Prontos, está bem! Eu faço isso! Que coisa..."

E a resposta merecida disto seria:

"Esquece. Já não é preciso."

Esta malta, não sabe que, não é o que dizem, mas o como de como dizem... Se não existe boa vontade nem vale a pena sequer...
Quando se pedem coisas, espera-se sempre um mínimo de boa vontade pois se precisarmos de ajuda, pedimos e gostamos que nos ajudem... mas se demonstram o mínimo de má vontade ou um ton que o denuncie, perco logo a vontade de receber essa ajuda, por assim dizer...

Mas se isso me tivesse acontecido, eu teria dito aquela resposta com um ton de má vontade, mas a pessoa a quem isso aconteceu, sentiu-se acanhama e mal por ter medido algo a alguem e ver esse alguem a fazer isso de má vontade.

Só me deu vontade de os abanar... a ambos... mas como estava na fila do bar e não os conhecia de lado nenhum achei melhor não...

Ainda ficavam todos a olhar para mim como hoje de manha, quando eu entro toda feliz na sala ao lado da minha... mas é que, eu já me ia sentar quando reparo que não era a minha sala... e na linguagem corrente agora, fiz um "facepalm" a minha sorte, era que conhecia a turma.e a professora... se não... estava bem enviada com isto!

Hoje tem sido um dia deveras fantastico para mim, não haja duvidas...

Mas, vá, não digo má educação, mas a rudeza daquele meteu-me uns nervos! Que deu-me para chatear o resto do dia...

3 comentários:

Jesus disse...

Diz me que nao me achas uma dessas pessoas?! xD

Anónimo disse...

há pessoas para tudo!

D, Resende disse...

Isso antes acontecia-me sempre, quando andava na escola de Avanca. Já estava atrasado uns 10 minutos, sem notar abria a porta e reparava que não era a prof que deveria ser, depois olhava para a turma para saber se era substituição. Como a sala era ao lado da que deveria de estar, quando chegava lá era logo gozado.