terça-feira, 5 de maio de 2009

Será que o meu problema é ser demasiado insegura e não acreditar em mim própria..?

sim... talvez... but we're missing the point..

Eu não desisto da ideia de Londres... claro que não! mas talvez deixe isso para Erasmus...

O meu objectivo agora é tirar 16 a matemática para conseguir entrar lá na universidade...
Se bem que, 10 a Geometria eu já tenho, mas Matemática é mesmo precisa para o curso e geometria não... por isso, prefiro entrar com a bela da matemática... tou com 15... não me falta muito para o 16, e o rico exame também me vai ajudar... e, talvez, vá aos 4 exames: 2 este ano e 2 no próximo... só mesmo pra ter a certeza e ver se consigo melhorar...

Será que existe algum exame que seja uma espécie de recurso em que, a nota de exame fica a nota de final de período? Assim como o exame de Inglês? Isso é que era...

Tenho de me informar disso...

Mas, uma coisa é certa.. já sei o curso para que quero ir! E espero que quando lá for, os amigos da minha irmã não me reconheçam... se bem que ela ha-de querer ir lá ter comigo para os ir ver...

Mas anyways... o curso é o Design e Multimedia

2 comentários:

Anónimo disse...

olá.. eu li ali que vais fazer 2 exames este ano e 2 no proximo. Eu tambem fiz a mesma coisa...no entanto como podia repetir os exames do 11º no 12º e entrar na mesma na 1º fase nao me esforcei o que devia. Agora vejo-me a ter que fazer este ano (12º) os 4 exames e ter que tirar altas notas em todos eles para remediar um pouco a asneira que fiz no 10/11.

Dá o maximo que tu podes nos exames deste ano..assim ficas com muita menos preocupaçao no 12. Acredita, eu estou completamente arrependida por nao o ter feito. e isso quase de certeza vai-me custar a ter que ficar um ano de fora para repetir TODOS os exames outra vez para entrar na universidade.

E BOA SORTE para os exames e dá o teu máximo. parece piroso mas é verdade. sao eles que decidem se entras ou nao no que queres.

_ ïsä _

Ana Garcês disse...

gosto do teu blog catarina maria :D
MEOOO AMOR «3
dá-me o teu mail ._.
que eu mudei o meu :O