terça-feira, 23 de junho de 2009

Ahh, doces saudades de cá escrever!

O dia de hoje, completou finalmente o meu estado de exaustão!
Meu Deus! Eu estou tão cansada! E, ao que parece, isto ainda não acabou, infelizmente.

Vamos lá fazer o ponto da situação:
  1. Exame de geometria, se tiver um 10, já fico feliz (correu horrivelmente mal e, tenho um anulado) ;
  2. Exame de matemática, não fiz o ultimo exercício que valia 40 pontos... depois -10 de uma pergunta que sei que tenho errada e, -15 de outra que também sei que tenho errada... por isso, vou ter 13.5! O que não estava nos meus planos! ;
  3. Não sei porque, mas a minha net anda incrivelmente lenta;
  4. Até podia dizer que estou oficialmente de ferias, mas não sei se é verdade pois, muito provavelmente, vou à segunda fase de geometria;
  5. Tou com um enorme escaldão;
  6. Preciso de me afastar por uns tempos para ver se me esqueço de todas as coisas. Preciso de umas férias a serias ou de um festival para ver se mudo, radicalmente, de ares;
  7. A cada dia que passa, fico cada vez mais fã dos peixe:avião! OMG! ainda não consegui falar do concerto de sábado, mas vou ainda! E meter fotos e os vídeos!
  8. Tou quase a abrir um novo blog, juntamente com a Silvana, a Cris e o Tiago :D
Senti-me na necessidade de escrever no blog, mas não sei o que escrever mais. Estou super cansada, estoirada e, muitas mais coisas às quais não me consigo lembrar de nomes para escrever... tudo por causa do dito cansaço.

FÉRIAS !!!!

Sem comentários: