domingo, 28 de junho de 2009

Ok, então se a Cris e a Sih já escreveram os textos delas sobre o concerto de peixe : avião da semana passada, também me sinto na obrigação de o escrever.

Na semana passada, Eu, a Cristiana, a Silvana e o Tiago fomos ver um concerto na faz do AlgarveShopping.
Eu e o Tiago chegamos primeiro que a Silvana e a Cris e, fomos direitos para a fnac. Mal agente entra na fnac, começamos a ouvir a bateria e, eu só pensava que cada vez estávamos mais próximos do tão esperado concerto.
Eu estava cada vez mais ansiosa e só pensava que, após aqueles momentos de espera, eles estavam, finalmente aí. Após aquele tempo todo a falar com o André no Twitter, e a planear tudo para que fosse algo perfeito. Tudo isso, se resumiria agora, ali.
Quando chegamos finalmente à zona do concerto, eu olho meio ansiosa e reparo que eles estavam a almoçar. O Tiago a puxar-me para irmos falar com eles e eu a recusar-me porque não era capaz de ir sem a Silvana.
Então o Tiago telefona à Silvana e ela "Putz, tamos quase a chegar, esperem na fnac" e eu arranco o telemóvel ao Tiago e digo "Silvana, eles estão ali, a comer, onde raio estão?" e ela, não respondeu.
Cerca de 20 minutos depois elas chegam e, a Silvana decide que nos íamos sentar na mesa ao lado da deles.
De nós os quatro, só eu e a Silvana é que conhecíamos bem as musicas deles e, já estávamos com um sorriso nervoso. Naquele momento, passavam-me três coisas pela cabeça: estávamos a menos de 3 metros deles e a Silvana no final do concerto queria ir falar com eles e pedir dois beijos ao Ronaldo e o André estava ali.
Eles a fazerem os testes de som e nós ali, feitas parvas a olhar para eles, completamente fascinadas!
Entretanto íamos tirando fotos a eles e, volta e meia o Luís e o André olhavam pelo canto do olho para nós e o Ronaldo sorria.
Quando o concerto finalmente começa, não nos contivemos e tivemos de cantar, ainda tocadas com as palavras do Ronaldo. Como era um concerto promocional e, estávamos nós os 4 e mais umas 5 pessoas, ele limitou-se a dizer É como um concerto privado e, sorriu.
Ao longo do concerto, foram aparecendo mais pessoas para ouvir a musica... quem não vinha? e, a cada musica que passada eu só pensava que, já tinha passado mais uma para o final e que, não tardaria a falar com eles.
Não posso deixar de mencionar que, os concertos deles são incríveis! Mesmo, mas mesmo fantásticos! Eles não se limitam a tocar as musicas, eles vivem-na com uma densidade tão intensa que quase nos dá vontade de ir para o palco tocar e cantar com eles, para alem do facto de, adicionarem mais efeitos as musicas que as tornas mesmo espectaculares.
Quando o concerto acabou, só conseguia pensar que Soube a pouco. Quando olho para a Silvana, ela estava felicíssima e a Cristiana, fascinada.
Eu já nem conseguia pensar na falta de coragem de falar com eles. Eu só queria ir dar-lhes os parabéns. Quando chegamos perto da suposta porta dos bastidores, a falta de coragem começou a chegar-me novamente e eu estava novamente com vergonha. O Tiago olhou para mim e disse "Querem que eu vá falar com o menager deles para os chamar?" e eu fiquei do tipo OMG!
No preciso momento em que ele foi, reparei que estávamos a ser observados. O André estava a olhar para nós com um grande sorriso e, super animado disse "Olá!". O pânico começou a consumir-me e a Silvana tambem, nervosa, disse um Olá.
Acho que, de um momento para o outro, tudo desapareceu. Acho que, algo na minha cabeça disse que, ter vergonha não me ia servir de nada e comecei a agir.
Entretanto, sai o Ronaldo dos supostos bastidores e olha para nós, sorri e diz "Oh, Olá!" e, desta vez, já fui capaz de responder.
Aos poucos, os outros membros da banda foram aparecendo e, não sei por alma de quem, eu aponto para mim e para a Cristiana e digo para o Ronaldo "Ham, pois... nós somos as stalkers do Twitter" e ao que este responde "ah, quem costuma lá estar é o menos feio de nós todos" e aponta para o André. Acho que, a partir desse momento, houve a certeza de que não havia nenhuma ponta de incerteza ou de hesitação ou até mesmo de vergonha. Tinha tudo desaparecido.
Recebemos dedicatórias nos nossos CD's e a Cristiana teve uma programação da Fnac super divertida, personalizada por eles.
No meio da conversa, eles perguntam-nos se vamos ao concerto deles logo à noite... era o final de um concurso de bandas e eles iam lá tocar como banda convidada.
Ficamos todas felizes com a ideia, mas rapidamente a consciência chegou-nos... e dissemos-lhes que não tínhamos como ir ao qual eles nos ofereceram boleia.
Não podíamos ir na mesma e eles perguntaram-nos de onde éramos e nós respondemos de Portimão... e tivemos de explicar que ficava a mais que 70km do lugar do lugar do concerto de logo à noite.
Nisto, ficou a promessa deles de voltarem ao Algarve e nós, super hiper mega felizes.
No final, tivemos direito a uma foto de grupo à qual devo de dizer que, o Tiago não avisou e que, ninguém estava pronto, mas que ficou super engraçada!
Na minha opinião, a foto mostra como realmente eles são divertidos... o verdadeiro Eu deles...
No final, fiz um favor à Silvana e perguntei ao Ronaldo se não podíamos dar dois beijinhos ao que este responde "Claro que podem! Venham cá! Menos tu..!" e apontou para o Tiago. Nisto, o André juntou-se e, ficamos todas felizes.
Quando ficamos longe da vista deles, eu estava radiante, e a Silvana soltou um guincho.
Passamos o tempo a dizer o quão simpáticos eles eram e tal e, faltou muito pouco para não os irmos convidar para virem ao cinema connosco xD

A Silvana e eu, não paramos agora de dizer que, nós nunca os esqueceremos e que, o mesmo eles podem dizer de nós... e agora, vocês dizem "Oh Sim... sonhem..." e nós dizemos: eles tem andado a falar connosco. O André reconheceu a Silvana no MySpace e tem andado a falar com ela por lá, enquanto que, temos o Twitter... Somos conhecidas como "As raparigas do Algarve que nos estão a montar um clube"

Agora resta-nos esperar ansiosamente pelo próximo concerto deles no Algarve! :D

4 comentários:

D. Resende disse...

É caralho, é impressão minha ou és alta? *facepalm*

Anónimo disse...

oooh *-*

Jimmix disse...

ahahahah voces sao umas tarlinhas ahaha todas doidas com os rapazes !

silvana na net de alguém XD disse...

DAMA
os peixes são os MÁIORES
amo-os e paichãaao memo.