sexta-feira, 31 de julho de 2009

há já algum tempo que eu tinha andado para fazer isto, mas não tinha andado assim com grande vontade de o fazer por isso, agora, que estou meio espirituosa, decidi fazer...
portanto, o que vai acontecer aqui é que, eu vou fazer uma espécie de Playlist, mas, meio explicativa... Vou apresentar 15 musicas que gosto muito de ouvir e que, acho que nem por nada no mundo ia deixar de ouvir... são daquelas que não me consigo fartar e, capaz de ouvir vezes e vezes sem contaa!

  1. Então, em primeiro lugar, temos a musica You Got Nothing On Me dos Mando Diao... (musica)
    Acho que, de momento, Mando Diao é uma das minhas bandas favoritas e, esta musica é daquelas que nos dá vontade de ouvir e vezes sem conta.

  2. Depois, vem a Plug In Baby dos Muse. (vídeo)
    Meu Deus, como eu adoro esta musica... Faz-me lembrar as aulas de desenho, que só ouvia Muse e não fazia nada de nada... Só falava e falava e falava e, só pensava no que seria ir a um concerto de Muse e, e tudo o mais...

  3. Agora, vem Everything's Gonna be Ok dos Wraygunn ! (vídeo)
    Esta musica, é das que me faz querer saltar e cantar aos altos berros. É outra daquelas de querer meter em repeat e, esperar que nunca acabe de tão espectacular que é!

  4. Agora, vem a Sound Of Kuduro dos Buraka Som Sistema (AHAHHAHAHA) (vídeo)
    acho que, agora, estão todos WTF?! e eu digo que, esta musica, faz-me lembrar todas as aulas de educação física que eu e a Lisa tivemos a cantar e a planear a ida ao Rock In Rio, faz-me lembrar aquela semana no Porto com a Silvana e com a Cristiana

  5. Depois, em quinto, a Romeo and Juliet dos The Killers. (vídeo)
    Esta, foi a primeira musica que eu ouvi dos The Killers, que me fez gostar deles. Numa musica, eu nunca a oiço, pela primeira vez, uma vez apenas... tem de ser sempre duas porque, primeiro, só dou importância à letra e depois é que vou ao tão chamado Beat...
    Eu adoro a simplicidade dos The Killers! Possas, gosto mesmo delees!

  6. A Teenagers dos My Chemical Romance. (vídeo)
    faz-me lembrar todos os que deixei para traz... alguns digo, *felizmente* e sim, eu sei, musica parola... mas epá, tantos momentos a ouvir esta musica, principalmente com a Cátia que, digo, quero lá saber da parolice!

  7. Depois, vem a grandiosa God Knows de Mando Diao ! (vídeo)
    Faz-me lembrar tudo o que não aconteceu. Foi a primeira musica que ouvi deles e, faz-me lembrar o concerto, no Super Bock Super Rock, quando eu e a Silvana gritávamos no inicio de cada musica que parecia ser esta... pra não falar que o vídeo está super fixe!

  8. Agora, vem a Tenía Tanto Que Darte da Nena Daconte *-* (vídeo)
    Como eu adoro esta musica! É outra que dá vontade de cantar em plenos pulmões! Foi-me apresentada pela Ana Teresa e, possas, é daquelas que, aprendemos logo a letra e passamos o dia a cantar por ser tãaao feliz! :D

  9. Depois vem a Fon Fon Fon dos Deolinda (vídeo)
    Esta musica, consegue sempre fazer com que me mate a rir! Cada vez que penso na cara do Monteiro e do nosso professor de Desenho quando lhe mostro a musica pelo meu iPod, digo mesmo, Priceless! E quem diria! O Monteiro gostava de Deolinda!

  10. (I'm gonna) Dance With Somebody dos Mando Diao, outra vez ! (vídeo)
    Juro que dá mesmo vontade de ir dançar com alguém! Acreditem quando vos digo, MANDO DIAO RULLAM! Eles são tão fixes, caraçaaas!

  11. Can't Stop Feeling dos Franz Ferdinand (vídeo)
    que agradeço profundamente ao Tiago por me ter mostrado o vídeo. Adoro a simplicidade dos Franz Ferdinand. Acho que, é um dos melhores vídeos até agora feitos porque, pra dizer a verdade, não é daqueles em que, estamos acostumados a ver. É diferente de tudo o que já vimos porque, pra dizer a verdade, é simples, não tem grandes coisas e é isso que o torna tão, hum, fixe!

  12. Voltamos agora a The Killers com a musica Read My Mind (vídeo)
    É a minha musica favorita. De sempre... Sim, se é a minha musica favorita, porque e que ela não está em primeiro lugar, não é?! pois bem, eu disse que não era uma playlist por ordem... Eu adoro esta musica mais que tudo. Não me perguntem porque... não sei dizer... captou a minha atenção desde o primeiro momento que a ouvi. E, é aqui que, permanece toda a historia de, homens com barba = sexy .

  13. A musica Everybody's Got To Learn Sometime de, bem, não tenho a certeza se é Beck ou The Korgis. (vídeo)
    Esta musica, é a musica que fecha o filme The Eternal Sunshine Of The Spotless Mind que, me tocou bastante. Já estou como o Diogo... este filme está no Top5 dos filmes. Mesmo, mas mesmo muito fixe. E, esta musica, sendo avaliada no contexto de todo o filme, possas, é mesmo forte!

  14. A feliz da musica Happiness da Goldfrapp (vídeo)
    não sei, deixa-me feliz...

  15. Epá, e para acabar, tem de ser esta... You're The One That I Want do musical Grease (vídeo)
    aqui só posso dizer, grande musical! Grande filme! Oh meu Deus! Gosteeei mesmo!

4 comentários:

Ana Teresa disse...

conheço a maioria, mas NENA ROCKS

silvana disse...

"Depois, vem a grandiosa God Knows de Mando Diao ! (vídeo)
Faz-me lembrar tudo o que não aconteceu. Foi a primeira musica que ouvi deles e, faz-me lembrar o concerto, no Super Bock Super Rock, quando eu e a Silvana gritávamos no inicio de cada musica que parecia ser esta... pra não falar que o vídeo está super fixe!"


ooh hell foi t~ao fucking brutaal dama!
temos que repetir, e ja tenho saudades das nossas risadas e brincadeiras ninaa!
proximo summer queres vir a londres? a minha sister convidou-te e tudo!
beeem, estou a morrer de saudades, e quero saber das novidades todas.
estou bue contente, tem feito solinheee yoooh, e s'o se ve damos com os boxers ao l'eeeu ahaha

loveya batata fritaa <333

Monteiro disse...

se calahr vou ver Deolinda com a minha irmã ao festival da sardinha ... u.u

Silvana disse...

tou a morrer de saudadeeeeees *-*