domingo, 30 de agosto de 2009

Estive a pensar em muitas coisas hoje e, devo de admitir que me sinto doente. A sério... apesar de ter sido um verão maravilhoso, não consigo deixar de pensar em certas coisas que aconteceram. Não me arrependo, mas também não me orgulho e, quando penso que, podia fazer ainda tanta coisa, chego à realidade que, daqui a o quê, 2 semanas ?! a escola começa e, vai ser, de novo, sempre a mesma rotina, sempre as mesmas caras todos os dias, trancada naquelas salas, Deus queira que não seja com a Noélia...
Fico cansada disso tudo, e agora a contradição a tudo o que digo, mas ansiosa para que volte a começar. Preciso de uma nova linha de pensamentos (que não vou divulgar agora) mas, preciso dela desesperadamente porque, se começar a pensar muito nisto tudo, garanto que começo a enlouquecer e, já ando a matutar isto desde o inicio de Junho.
Acho que isto não está a fazer grande sentido, mas também não quero entrar em grandes pormenores...

Preciso de alguma animação... sinto-me cansada de tudo... a sério que sim... fiquei sem forças... acho que vou apenas deixar as coisas correrem... e, esperar para ver o que acontece.

Espero que ouvir the Killers e ver o Barney em acção me ajude se não, entro em depressão.


E agradeço à Ana por tudo ♥

1 comentário:

Silvana disse...

oh catarina, deixa-te de emozinhes dama --' dou-te uma nessa boca se não parás com isto!

mato-os a todos!

CARALHO, FODA-SE! --' aii