sábado, 5 de setembro de 2009

Aai que fantástico!
Hoje ofereceram-me o CD de Mando Diao! *-* Acho que nunca me farto de ter CDs... Esta semana, chega o Hurricains Bar, tambem dos Mando Diao :D

Ofereceram-me o Never Seen The Light Of Day *-* Este é um CD de 2007... Tem a musica If I Don't Live Today, Then I Might Be Here Tomorrow que está muito fixe :D

Ooh bem, eu digo mesmo... que não conhece Mando Diao, tem de ouvir e, tem de ouvir a God Knows, Dance With Somebody, You Got Nothing On Me e a Gloria (vejam os videos)... são as mais conhecidas... mas a God Knows e a You Got Nothing on Me, são as que eu mais gosto :)

Oooh sim, é verdade... a Cátia hoje, quis ir comer um gelado e, como não havia nenhum que quiséssemos, demos em nostálgicas e comemos um mini milk... que recordações, meu Deus!

2 comentários:

Silvana disse...

oh dama tava-te a ligar para dizer que tmb não me estava a apetecer muito sair e vamos po próximo sabado, a minha irmãa veem e vai ser fixolas :)

beijocas mi amore
viva aos mandooooo diaaao!

Anónimo disse...

Praticamente ninguém conhece os Mando Diao... é uma banda espectacular. É pena ainda nao ser muito divulgada em portugal...no entanto, com a vinda deles cá para o festival...já sao mais conhecidos.


Caso ainda não conheças... experimenta também ouvir Kaiser Chiefs. Também são uma óptima banda.


_Isa_