terça-feira, 29 de setembro de 2009

(as fotos foram tiradas pelo Titi... eu e a Mara separamo-nos dele de da Marta e qeuem ficou com a maquina foi ele)
Então, ontem foi o concerto dos Green Day. Que concerto do caraças! completamente espectacular! Acho que foi o um dos melhores concertos que alguma vez vi... Desde pequena que os oiço e jurei que, quando viessem a Portugal eu tinha de ir ao concerto deles. Ver o Billie Joe Armstrong, era algo que eu ansiava há muito ver e, ontem realizou-se apesar de em 2005 já os ter visto... mas desta vez foi diferente. Estive a tão perto dele que até lhe toquei, assim, nas pontas dos dedos :')))
Acho que, para mim, o momento mais assustador da noite, foi ver a rapariga inconsciente de olhos revirados a ser rebocada. Foi horrível... isto antes do concerto começar... mesmo antes dos Prima Donna..
Quando o concerto dos Green Day começa, vejo o Tré Cool a sair do meu lado direito a correr e depois o Mike e eu fico WTF? quando olho bem, vejo o Billie, ia tendo um ataque... na minha cabeça, parecia que tinha cartazes em Neon a dizer "it's time. bring it on, baby".
Quando apareceram as musicas Blvrd Of Broken Dreams, Basket Case, American Idiot enfim, as dos outros álbuns e não deste novo que sinceramente, tem baladas a mais, aqui a Catarina gritava, cantava, esperneava, saltava... fazia tudo e mais alguma coisa... mas foi na Jesus Of Suburbia que aqui a Catarina teve um ataque e desatou a cantar aos altos berros e a saltar que nem uma louca com os seus 3 novos amiguinhos cujos nomes lhe são completamente desconhecidos.

Em solidariedade com a pobre da Ana que não pode ir ao concerto, passei o tempo todo com o telemóvel ao alto para esta ouvir tambem. Ela é a testemunha de como eu e os 3 rapazes cantamos porque, eles conseguiram-se fazer ouvir apesar daquele barulho todo. A Ana ainda vai levar com uma prenda do concerto. Diz lá quem é amiga, han han han?

2 comentários:

Ana Teresa disse...

nem quiseste saber de mim, nem um sms, nem um telefonema, rica amiga

Ana Carvalho disse...

Até me vieram as lagrimas aos olhos!
Tu és espetacular mulher! Juro.te! Quando te mandar a encomenda, vou por lá uma carta de agradecimento (vou dar uso as minhas canetas de cor yeeeey xD) Ai mulher eu qnd te vier foi sufocar.te de abraços! xD Ai eu amo.te! xD xD

Asério obrigadão! Obrigadão mesmo! Muito boa gente secalhar nao fazia o que fizes.te, aserio, muitissimo obrigado!

E se eles vierem cá em 2010 raios me partam mas vamos vê.los juntas! Já nos imagino a chorar, a cantar e a gritar completamente histericas!

Uma vez mais, muito obrigada! <3