quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Eu sei que já devia de ter escrito isto na Segunda Feira, mas sinto que ainda estou de ferias... talvez por causa do raio do horário, não sei, mas sinto tudo muito leve... Talvez por só ter português para estudar...

Por viver no Algarve, admito que não sinto grande saudade do Verão... Claro que vou sentir saudades de algumas coisas mas, é algo que vale a pena esperar pelo próximo ano.

Eu ia entrar no concurso de novos talentos fotográficos fnac 2009 mas, epá, pode parecer aqui que eu gosto de escrever e o caraças mas, escrever uma introdução de 6000 palavras ao portefólio mais, descrição de 600 para cada foto, parece-me de mais... Por isso, vou apenas deixar aqui algumas das fotos que eu acho que estão melhores deste verão e, aproveitar para fazer uma breve legenda. E vou começar com a ultima que tirei enquanto estava de ferias, só mesmo para mostrar a beleza do final do Verão.
Para que quiser ver as fotos, veja AQUI .

3 comentários:

Silvana disse...

gostei das fotos damas.

até era fixe participar pah.


saudades a potes.

Unknown disse...

Estou ansiosos para lêr "certos" comentários...

:)

Unknown disse...

o que eu quis dizer foi: como reparei que apareço em algumas fotos fico curiosos para saber o que vão dizer os comentários a essas fotos...