quinta-feira, 24 de setembro de 2009

a few more drinks and you will be the perfect lover
you will be the one that i truly believe.
that is right,
my dreams will come true tonight,
come with me, set me free, be alright.

Estou especialmente feliz hoje... não me perguntei porquê, não sei... e não, não acordei assim... fiquei assim, do nada... não sei...
Acho que simplesmente tem tudo andar a correr bastante bem... melhor do que estava à espera e, hoje na aula de Oficina das Artes é que me apercebi... pena que isso não resolva nada, MAS, ainda assim, dou-me por feliz por me ter apercebido disso a tempo....

Há já algum tempo que não escrevia aqui... não é por não querer, é por falta de ideias...
Ainda ontem tentei vir escrever aqui alguma coisa, mas acabei por apagar o post pois não tinha vontade do publicar... acho que há certas coisas que não tem (/podem) de ser ditas...

Como já podem ter reparado, andei a mudar o meu blog... eu gosto... não sei o que vocês acham mas, sempre podiam dar a vossa opinião....

3 comentários:

Anónimo disse...

ooh gosto do novo visual, sim senhora :D

e quanto á felicidade, não és a única. eu também ando assim haha

Silvana disse...

"Apesar do que todos andam a dizer para ai, sou uma pessoa muito introvertida. Mas isso não quer dizer que seja anti-social!"

que grande peta.
ahaah

amanhã vamos né?
"IUUUUURIIII!" XD

ui, essa felicidade, ui, secalhar até tem nome.

gosto do visual...agora a música, epa nem comento.

M. disse...

Artes *.*

Gosto do blog assim! =D eu tambem queria mudar o meu, está demasiado vulgar, o pior é que nao sei o que lhe fazer. xP