sábado, 26 de setembro de 2009

Sabem... eu sou daquelas pessoas que defende que, os homens querem perceber de futebol, mas na verdade, não entendem assim muita coisa...
Claro que depois, há aqueles que fingem gostar de algum clube para se livrar de certas tarefas e que, para se mostrarem interessados, de x em x tempo, vão gritando palavras sem sentido algum contra a televisão..
Mas pronto... eu sei que, há sempre as excepções à regra... por isso, nada de implicar demasiado com o que digo porque, vá lá, admitam, eu tenho razão.

Segunda feira, eu, a Mara, a Marta e o Tiago, vamo-nos meter a caminho de Lisboa para ir ver o tão esperado concerto dos Green Day (mas não é tão esperado como o de Muse). Vai ser awesome!! 3 horas de concerto! A ver se dá tempo para ver se nos encontramos com a Ana Teresa :D

Isto da andar a tirar fotos para multimédia, parece muito bonito, muito bonito, mas não é bem assim... tenho andado nervosa a pensar que não vou conseguir relevar o rolo a tempo! mas tambem, quem é que me manda andar a tirar as fotos com analógicas? MAS segunda feira, felizmente não tenho aula de educação física (a professora esta de atestado medico há 5 anos) e, sempre posso ir dar um pulo ao Gravanita para me meter as fotos num DVD pra levar pra aula... possas, que complicação... mas estou bastante orgulhosa das minhas fotos e foi por isso que escolhi a analógica. As fotos têm de ser certeiras porque não temos muitas oportunidades para as tirar.

Agora tenho andado viciada nesta musica e passo a vida a canta-la... Still, isso não quer dizer nada...


Sem comentários: