sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Hoje fui à alergologista... começo a ver a mulher a fazer traços nos meus pulsos e a meter gotas de não sei o quê... depois, saca de uma lamina e dirige-se para os meus pulsos... já estava mesmo a ver a mulher a cortar-me os dois pulsos para ver as reacções alérgicas mas, afinal, a lamina era só pra fazer pontinhos... já estava a ver todos a gritar e a chamarem-me de emo porque corto os pulsos u.u Descobri que sou alérgica ao pó das baratas... nem sabia que isso existia xD

Como se, já não ter de tomar a bomba todos os dias de manha, tambem vou ter de tomar 30 vacinas (1 em cada dia, durante 30 dias) para não sei o quê... aah.... e tambem tenho de fazer uma TAC ao nariz.. tudo isto graças aos meus problemas respiratórios...

Maaaas, tenho um maravilhoso atestado de medico que não me deixa fazer esforços respiratórios, por isso, ADEUS AO VAI-E-VEM! *-*
Por isso, eis aqui um post em que mostra que sou uma pessoa doente :) ahh sim, é verdade...

e para mal dos meus pecados, tenho de fazer a coisa que mais odeio no mundo O.O Tirar sangue :'S
já me estou a ver a desmaiar quando a agulha se aproximar! (Silvana, nada de piadinhas!!)

5 comentários:

Silvana disse...

AAAAHAHHAHA


EMOOOOOOOO.
és tão medricas menina!
devias de ter vergonha.
sua pintainha :)))

Anónimo disse...

hahaha
yayay agora já somos 2 "deficientes"
eu também não faço o vai-vém!! (por causa da asma)haha

Lottie disse...

Fonix, tirar sangue, que medo.
Deixa lá, a mim disseram me que era alérgica ao leite e até hoje bebo leite e nada aconteceu.
Também te puseram um qualquer que fazia uma enorme comichão?

Anónimo disse...

Sou a tua companheira das doenças :D

Hello Alergias! Hello Asma -.-

Já tenho net decente *.*

Ruiva disse...

o que tu inventas para teres que fazer ed.fisica !! x'DDD