No Domingo dia 29, acordamos as 5:55 da manha. Custou, mas teve de ser. Às 7h, estávamos jà à porta do Pav.Atlântico... ficamos logo na primeira porta do lado direito. Havia lá um rapaz, o Ricardo (depois acabou por passar o concerto connosco mais com o Egas) que decidiu organizar uma lista com a ordem de chegada para não estarmos la todos. Era-mos o numero 16, 17, 18 e 19... depois, por causa da falta à chamada das outras pessoas, acabamos por ficar lá para o número 13...
Conheci a RockersOnHeaven (do LastFM que tambem é a criadora do blog MusePT) e, entretanto conhecemos mais gente na fila: o Ricardo e o Egas como já tinha dito antes, o Guilherme que era hilariante, a Renata, a Vanessa, o Tiago. Devo de dizer que era tudo gente super animada e divertida. O tempo passou a voar!
Começou a chover e nós decidimos fazer um aglomerado de guarda-chuvas. Como o Guilherme disse, era como se fosse uma tartaruga gigante. Estivemos 12 horas na fila... sim, porque as portas só abriram às 7 da tarde.... e os raios dos seguranças eram bem estúpidos. Ficamos mais não sei quanto tempo de pé na fila, já de noite. Os seguranças não paravam de andar de um lado para o outro e, entretanto começa a chover e a fazer uma ventania e, alguém do grupo começa a gritar que queremos entrar e, pega, começa tudo a gritar apesar de ter durado só 5 segundos.
A Abertura foi, simplesmente espectacular. Abriu com a Uprising e, como podem ver no vídeo, haviam 3 colunas. a começar pela esquerda estava o Matt, no meio o Dom e na da direita, o Chris.
Na Uprising e na Resistance estive com o telemóvel em cima para a Ana. Desculpa não ter sido mais mas foi muito difícil manter o telemóvel lá em cima se não, tinha estado com ele mais tempo em cima e noutras musicas.
Uma coisa que nós não conseguimos deixar de reparar, foi que o Chris está mais gordinho e que, durante todo o concerto, ele estava numa de descontraído. Eu não reparei mas andavam todos a dizer que durante o concerto inteiro ele fartou-se de fumar. E eu devo de admitir que ele estava, durante todo o concerto, a sua onda... ora vinha ao centro, ora ia para um canto, ora ia para traz ter com o Dom... nunca ligou assim muito a toda a cena de fazer espectaculo como o Matt.
18 musicas foram tocadas. Passou tudo tão depressa. Meses e meses de espera, para se resumir tudo a 2horas e meia de espectaculo e mais de 12 horas de fila. Experiencia inacreditável e, nem pensaria duas vezes no que fazer da proxima vez.
5 comentários:
mas é que nem afirmaste aí o nome de quem te acolheu, pa proxima dormes a chuva
WOOHOO 12H DE ESPERA
AAH! o post comeu a paaarte!
eu edito coraçãaao, não te preocupes! e desculpaa!
mas tu leeeste! la na tua casa! eu tinha pooosto!
Isto é que é amor ham! xP
gostei muito da tartaruga guarda-chuva, parece-me mto sexy
lol
isso é que foi. ainda tens que me contar as coisas.
Enviar um comentário