sábado, 5 de dezembro de 2009

No Domingo dia 29, acordamos as 5:55 da manha. Custou, mas teve de ser. Às 7h, estávamos jà à porta do Pav.Atlântico... ficamos logo na primeira porta do lado direito. Havia lá um rapaz, o Ricardo (depois acabou por passar o concerto connosco mais com o Egas) que decidiu organizar uma lista com a ordem de chegada para não estarmos la todos. Era-mos o numero 16, 17, 18 e 19... depois, por causa da falta à chamada das outras pessoas, acabamos por ficar lá para o número 13...Conheci a RockersOnHeaven (do LastFM que tambem é a criadora do blog MusePT) e, entretanto conhecemos mais gente na fila: o Ricardo e o Egas como já tinha dito antes, o Guilherme que era hilariante, a Renata, a Vanessa, o Tiago. Devo de dizer que era tudo gente super animada e divertida. O tempo passou a voar!Começou a chover e nós decidimos fazer um aglomerado de guarda-chuvas. Como o Guilherme disse, era como se fosse uma tartaruga gigante. Estivemos 12 horas na fila... sim, porque as portas só abriram às 7 da tarde.... e os raios dos seguranças eram bem estúpidos. Ficamos mais não sei quanto tempo de pé na fila, já de noite. Os seguranças não paravam de andar de um lado para o outro e, entretanto começa a chover e a fazer uma ventania e, alguém do grupo começa a gritar que queremos entrar e, pega, começa tudo a gritar apesar de ter durado só 5 segundos.
Assim que que conseguimos entrar, it was just like NO TOMORROW!! Corremos como se não hou vesse amanha e, ficamos mesmo na grade, à frenteda coluna do meio onde estava o Dom *-*
A Abertura foi, simplesmente espectacular. Abriu com a Uprising e, como podem ver no vídeo, haviam 3 colunas. a começar pela esquerda estava o Matt, no meio o Dom e na da direita, o Chris.
Na Uprising e na Resistance estive com o telemóvel em cima para a Ana. Desculpa não ter sido mais mas foi muito difícil manter o telemóvel lá em cima se não, tinha estado com ele mais tempo em cima e noutras musicas.
Logo a seguir na New Born, bem houve um espectaculo de lazers completamente espectacular! Só via o Ricardo a puxar o braço e a gritar para eu me virar para traz e ver a projecção dos lazers no fundo do pav. Atlântico. Não consegui tirar nenhuma foto porque, nessa altura já tinha decidido que não ia fazer nada que fosse meter a minha maquina em risco. O segurança cabeçudo não parava de olhar para mim com um olhar ameaçador.
(foto com demasiada luz, mas não faz maaaal!)
Uma coisa que nós não conseguimos deixar de reparar, foi que o Chris está mais gordinho e que, durante todo o concerto, ele estava numa de descontraído. Eu não reparei mas andavam todos a dizer que durante o concerto inteiro ele fartou-se de fumar. E eu devo de admitir que ele estava, durante todo o concerto, a sua onda... ora vinha ao centro, ora ia para um canto, ora ia para traz ter com o Dom... nunca ligou assim muito a toda a cena de fazer espectaculo como o Matt.
Quando o Matt sai do palco, o Chris junta-se ao Dom no seu pilar. Este começa a subir e, ao mesmo tempo a rodar. O Dom estava completamente passado da cabeça - em suma estava na sua essência - completamente espectacular. Aqui sim, consegui filme! E vou meter esse mesmo vídeo aqui. Devo de admitir que não está assim grande coisa e que, a cabeça do senhor segurança aparece uma ou duas vezes... mas azar... o espectaculo vale por si só :)

18 musicas foram tocadas. Passou tudo tão depressa. Meses e meses de espera, para se resumir tudo a 2horas e meia de espectaculo e mais de 12 horas de fila. Experiencia inacreditável e, nem pensaria duas vezes no que fazer da proxima vez.
Tenho de admitir que passei o concerto, vá, quase todo vidrada no Dom. Quando ele veio à frente, e esteve a 2m de mim, bem, eu nem queria acreditar... nem tive tempo de reacção... só quando ele disse "See you all next year" é que eu consegui pensar e erguer a maquina, apesar de não ter conseguido tirar foto nenhuma.
Nem acredito que isto já passou tudo...

5 comentários:

Ana Teresa disse...

mas é que nem afirmaste aí o nome de quem te acolheu, pa proxima dormes a chuva


WOOHOO 12H DE ESPERA

Catarina disse...

AAH! o post comeu a paaarte!
eu edito coraçãaao, não te preocupes! e desculpaa!

mas tu leeeste! la na tua casa! eu tinha pooosto!

M. disse...

Isto é que é amor ham! xP

Anónimo disse...

gostei muito da tartaruga guarda-chuva, parece-me mto sexy

lol

Silvana disse...

isso é que foi. ainda tens que me contar as coisas.