quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Às vezes pergunto-me se serei normal.
Não vou aqui entrar em grandes pormenores se não começam-me a chamar nomes, (não é Silvana?), mas há certas coisas que me acontecem e que eu não consigo compreender o porquê delas. OK, se calhar não é bem bem coisas "que me acontecem" mas será, talvez, mais coisas "que outras pessoas me fazem acontecer", porque, sinceramente, eu não tenho culpa. Do nada, aparecem-me situações às quais, sinceramente, não sei como é que lá fui parar... Nem as sei explicar... estão a ver o quão absurdo é, não?
Agora comecei a ver outra serie para alem de How I Met Your Mother... Comecei a ver Glee. Oh men, a serie é espectacular! É de morrer a rir... e, dou graças por não me acontecer metade das coisas que acontecem a certas personagens que lá aparecem... apesar de já conseguir dizer o destino de cada uma das personagens, é uma serie que é e não é previsível. Tentem ver o episódio piloto, devem de gostar :)
Ultimamente, eu não sei, mas tenho tido montes de convites para montes de coisas. OK, parem! (pelo menos até ao dia 23 de Dezembro!)... eu até já me sinto mal em dizer que não posso... mas, pela milésima vez, eu vou para o Porto! Quer dizer... eu vou para Santa Maria da Feira, para a casa da minha irmã... mas não vou estar cá..! Não me peçam para sair no sábado porque sou a salvação, ou que é um aniversario na sexta feira, ou que há uma reunião de grupo na segunda feira ou que no domingo querem ir ao cinema. de 18 de Dezembro a 23 de Dezembro, a Catarina está no Porto.

3 comentários:

Unknown disse...

E dia 19 a Catarina ta bem entregue a mim (pelo menos metado de dia xD) irei estima.la como deve de ser *.*

Oh filha em relação ao que disses em cima, junta.te ao clube... sinceramente ja penso como tu n´s é que nao devemos ser normal só pode O.o e acontecemos tudo, ou vai ou racha, devemos ter alguma coisa escrita na testa, sei la --'

Anónimo disse...

"e, dou graças por não me acontecer metade das coisas que acontecem a certas personagens que lá aparecem..."

do tipo levares com um batido azul na cara... vezes sem conta xD haha
opá farto-me de rir com o glee men xD

Pálinhe disse...

Ah, este teu blog é uma espécie de diário público. 8)