quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

E chegamos mais uma vez ao Natal. Dá para acreditar? Já passou um ano desde a ultima vez em que a família se reuniu (falo em geral)...
Mal posso esperar por ver o tio João a entrar casa a dentro a cantar "A todos um bom Nataaaal..."; O stress da minha mãe por causa da cozinha, os meus primos a ver quem é que teve a melhor prenda e a minha avó a queixar-se que eu e a Bia comemos quase metade dos Ferrero Rocher.
Acho que já não consigo idealizar outro Natal que não este... e porque não? Tenho a familia toda reunida e é isso que importa.
Justificar completamente
Desejo a todos um óptimo Natal, cheio de coisas boas :) e para os estudantes, que aproveitem bem as férias porque elas são poucas e, quando damos por nós, já acabaram.

1 comentário:

M. disse...

Feliz Natal, com a casa bem cheia ^^