segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

2009 foi um grande ano para mim. A sério. Foi um ano espectacular e não fico com pena por ter acabado. Significa que vem ai um outro novo grande ano.
Apesar de tudo aquilo que possam blasfemar, conheci montes de gente.. desde a meia noite do dia 1 de Janeiro até às 23:59 do dia 31 de Dezembro, possivelmente.

Como agora todas as televisões (mais os telejornais) estão a criar uma espécie de revista com a recapitulação deste maravilhoso ano, eu decidi fazer o mesmo, por isso, aqui vai:

01 -Janeiro
  • Agora que ando a ler tudo o que escrevi, até me dá vontade de rir... hoje aí uma altura em Janeiro que estive menos bem mas que, felizmente passou - Post 1; Post 2; Post 3 - possas que melodramatica que eu estava...
  • Recebi um email da TVI a dizer que me davam os óculos do CQC *-* Post
  • Aquela queda espectacular - Post
02 -Fevereiro
  • A chegada dos meus oculos do CQC. ainda estou eternamente grata por mos terem enviado! Post
  • Aprendi a dançar o maravilhoso regadinho - Post
03 - Março
  • Falei pela primeira vez com os peixe:aviao *-* Post
  • Inscrevi-me para o voluntariado no London 2012 - Post
04 - Abril
  • Fui ao Porto com a Pipoquinha (Andreia Filipa) e, conheci a Ana. Viagem espectacular sem sombra de duvidas! Post
05 - Maio
  • Um post meio pro random que me apeteceu publicar... Post
  • Escrevi o meu diário de Páscoa hilariante - Post
  • O acampamento maravilhoso e a aula de dança - Post
  • Tive mais uma daquelas crises que tive em Janeiro... mas não tão graves... Post
06 - Junho
  • Conhecemos os peixe:avao *FELICIDADE* - Post
  • Morreu o Michael Jackson - Post
  • Momento Nostálgico - Post
  • Organizamos o lançamento do livro na FNAC do AlgarveShopping - Post
07 - Julho
  • A criação daquela playlist maravilhosa - Post
  • Ida ao Super Bock Super Rock com a Sih e a Cris; e depois, Porto! - Post
08 - Agosto
  • O sábado 15 completamente maravilhoso - Post
  • Fiz 17 anos - Post
  • A Ana Teresa cá em casa e a ida ao Sudoeste - Fotos
09 - Setembro
  • Mais um post random - Post
  • O final das férias, até pro ano! - Post
  • Divagações - Post
  • O grandioso concerto dos Green Day - Post
10 - Outubro
  • Aquela ida ao alergologista - Post
  • Random - Post
  • Mais divagações - Post
  • Mais um Random - Post
11 - Novembro
  • Criação de um ponto da situação - Post
  • Orgulho / Victoria! - Post
  • Random - Post
  • O concerto espectacular do Paulo Furtado - Post
  • O grandioso, magnifico, majestoso, completamente espectacular concerto dos MUSE - Post
12 - Dezembro
  • este blog fez um ano :') - Post
  • mais divagações / GLEE - Post
  • ida ao teatro "Querida Televisão" - Post
  • Feliz Natal Gente - Post

1 comentário:

Ana Teresa disse...

pfff o sudoeste n tinha sido a mm coisa sem eu tar ctg!!

quem é que tem paciencia de ficar nas gradeees ??? WOOOHOO /0/