terça-feira, 17 de novembro de 2009

Apesar de todas as divergências, conseguimos sempre arranjar um meio termo nas coisas. É por isso que conseguimos viver em harmonia.
(O que disse no post anterior, está longe de ter terminado e eu, 'tou nem aí'....)

Quando trabalhamos semanas no mesmo trabalho, chega a um ponto que, sinceramente, perdemos a vontade de trabalhar. Até esta manha, eu já não podia ver o quadro de Oficina d'Artes à frente até que, enquanto passeava hoje pelos corredores, ouvia gente a dizer "eeeee, está tão giro!". Isso deu-me logo vontade de chegar a casa e continuar a pintar (só que passei a tarde a dormir e depois meti-me a ver o novo episódio de How I Met Your Mother que, btw está awesome.).

Outra coisa que me levanta o ego, é saber que gostam do meu blog ou que o sigam (ainda mais quando comentam - fora o heterónimo da Lisa aka poeta misterioso).... Obrigada, a sério! :3

Hoje meto uma musica que tenho andado a ouvir demasiadas vezes esta semana... (mais vezes do que é saudavel...) Obrigada Anaaa*-*

Por favor, não atrufiem comigo... eu simplesmente sou uma pessoa que adora cantar :D (por isso é que o video tem as letras!!)

Então, hoje emprestei o filme Twilight ao Monteiro e, ele já o viu... só que, como o viu no computador, esqueceu-se de tirar no msn aquilo de dizer o que estamos a ouvir e , para alem de ter aparecido no LastFM, tambem apareceu no msn... e isto, é caso para se comemorar! Por isso, decidi meter aqui prints para comemorar o facto e para mais tarde relembrar.

6 comentários:

Monteiro disse...

vou chorar........
e cortar-me... e praticar outras formas de humilhação.... e faltar a escola par anao verem a minha cara....

gozei gozei e afinal o filme até é agradável... (nunca pensei dizer esta coisa D:)

Poeta ventoso disse...

Ai o vente
que ta na tua mente!
Não sabes quem é o poeta misterioso?
Não é a Lisa, é ainda mais glorioso...
É a junção dos dez meninos
ai esses felinos!
é tao doce
esse moce,
e tu nao te apercebes!
Vê lá se percebes
esta mensagem do vento!

Unknown disse...

O vídeo está giro, mais uma bela historia de amor :)

Anónimo disse...

o poeta ventoso é poderoso

Silvana disse...

andas tão melancólica!
pff...a ouvir taylor. jesus maria.

Anónimo disse...

bem triste né.... fg ouvir taylor ... imma puking mah dinnarrrrrr